quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Fábio Carreiro Filho e o "Japeri"


Meu filhotinho realizou um grande sonho (???): viajou de trem... A felicidade estava em seus olhos. Coisa mais linda!
Eu, Fabinho, minha Mãe e minha Dinha Ângela fomos à Japeri visitar o querido Pe. Maciel e sua linda Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. Meus compadres Camilla e Joel Lorenzo nos levaram de carro até lá. 
Após um dia inteiro de muito bate-papo, nos despedimos e fomos para a estação. Fabinho ficou deslumbrado (???). Queria entrar no 1º. trem estacionado. Foi uma luta. E olha que o trem demorou muitooooooo. Mas no final deu tudo certo. Ele curtiu muito a viagem Japeri-Nova Iguaçu. Chegando aqui no município, fomos direto para o escritório do papai Fábio e de lá para casa. Ufa! Moral da história: "Nem sempre precisamos de muito para realizar grandes sonhos..."

Nenhum comentário: