quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Fabinho Prodígio


Olá, galera! 
Como vocês devem imaginar, estou aproveitando muito minhas férias junto a minha família. E o Fabinho é, sem dúvida, a maior alegria da minha vida, do nosso lar. E ele está nos surpreendendo a cada dia... é super inteligente (toda mãe diz isto...). Com 2 anos e 6 meses, ele conta de 1 a 10 sem titubear, fala as capitais dos seguintes países: Brasil, Bolívia, Argentina e Peru. Todo domingo meu marido ensina uma capital nova. E ele aprende rápido. Bastam algumas poucas repetições. Ele está falando coisas hilárias... não podemos contar nenhum segredo perto dele... e como a mãe, é um artista! Canta várias músicas fofas... e olha que só irá à escola -Centro Educacional Paulo Gonçalves- na próxima segunda-feira. Estamos ansiosos!
Bjs!

Nenhum comentário: